sexta-feira, novembro 25, 2011

2011 - ainda falta muito para acabar!


Tantas coisas se passaram, muito e mais aconteceu... O que posso dizer do 2011: que me fez rir de alegria, chorar de tristeza, mas sobretudo me fez viver plenamente!

Tenho tanto de bom na minha vida, tanta vida e alegria, que mesmo as mas profundas tristezas me fizeram crescer, me conhecer e querer viver muito mais!

A vida me presenteou, ganhei o premio maior que alguém possa ter na vida: os amigos, aqueles que às vezes nem vemos, mas que na hora certa reaparecem, estão mais do que presentes, nos momentos mais importantes da sua vida.

O que me deu o 2011, ele me deu irmãos de volta! Vida! Alegria! me confirmou que a Fe e a esperança estão sempre ai!

Parece que mesmo que eu tenha motivos para entristecer nesta época do ano principalmente, os anjos estão confabulados para me trazer alegrias, tudo o que vem acontecendo na minha vida, não era esperado e mesmo assim dia a dia vou me surpreendendo.

Sou feliz? Sim! Muito e quero mais!!! 

Vou sair, vou andar, vou falar com o mar, pois tem sido ele que em silêncio tem me ouvido diariamente, tem se demonstrado calmo com minhas tristezas, recebido de braços abertos minhas lágrimas (e bota lágrima ai!), tem me ouvido cantar e sorrir a toa!

E as minhas "anjinhas da guarda", meninas, valeu! Cês são demais mesmo! Eu amo vocês!!!

E vamo que vamo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário