segunda-feira, janeiro 02, 2012

E TÁ SÓ COMEÇANDO!!!








Pois é!!! Eu que pensava que não aconteceria mais... e lá se foi o 2011, esse já era!!! Mas, toda crente que lembraria, na metade do meu sono foi-se com o 2011, um samba!

... até cantei ele (em sonhos), e agora mesmo que querendo, não lembro! Estava tão cansada que esqueci do papel e lapis ao meu lado!!! Até agora não acredito!!!

ah... mas, o 2011 deixou marcas profundas, e deixa saudades... muitas! saudades demais! 

Com certeza outro samba virá e, com ele a coragem de publicar aqui um pouco do acontecido em 2011! 

Meu conselho? Faça! Diga! Não tenha vergonha de falar em alto e bom som: Eu te amo! Não se arrependa, porque se sentiu vontade de dizer ou fazer é porque seu coração pediu! E, quem somos para barrá-lo! Sonhe! Sonhe sempre!!! É tão bom sonhar!!!

Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário