segunda-feira, janeiro 17, 2011

Catando milho ;)





Mesmo que tendo sido criada no Brasil... ainda acho muito engraçadas algumas das expressões de lá!!!  Isso que em casa nunca deixamos de falar o português... Há pouco tempo me surpreenderam dizendo que tenho sotaque de baianinha ;)... será?? Não acho não, mas como foi dito com muito carinho, gostei!

Bom continuando... Ontem, dia lindo de sol aqui em Miraflores, Lima, Peru; dificilmente uma menina criada no Rio de Janeiro desaproveitaria a oportunidade para pegar uma praia, vamos combinar né? Lá estava euzinha com o sol e o cheirinho de mar no rosto que, aliás, me traz umas saudades enormes do meu Rio de Janeiro que nestes últimos dias tem sido tão castigado pela natureza, mas que com certeza sairá dessa muito rápido!!!

Além das saudades e agora o tempo para escrever... a quase que intimação de parte do meu coração a continuá-lo logo!

Agora, preservando nomes, mas que com certeza cada um saberá de quem estou falando, obviarei de citar as pessoas envolvidas nesta historia...

Como contei no primeiro post, já estava decidida a encontrar todo mundo!!! Então peguei fotos antigas, documentos, papéis... Até me dei com a surpresa de uma listinha de nomes dos meus colegas de aula do Colégio!!! Escrita pela minha mãe!!! Acho que para uma festinha de aniversario meu, a questão é que antes de procurar já tinha dois nomes na mente... um deles procurei, procurei e não achei por nada, continuei pelo segundo que era a minha melhor amiga e com quem passei varias ferias no Sitio em Araras e da qual tinha muitas saudades!!! Ele, eu sabería mais adiante, tería ido morar fora do Brasil...

Em fim, entrei na internet e achei o nome desta minha amiga numa lista de participantes de uma palestra ou aulas organizada pelo Rio a Capella... Ela estava ligada a musica! Como nunca esperei que eles me dessem o email dela, por isso que chamamos “confidencialidade”, escrevi para a direção do Rio a Capella, contando quem eu era e, pedindo, por favor, fizessem parte desta Nobre Causa  que sería reunir estas duas amigas que não tinham tido contato durante 20 anos!!! É isso mesmo 20 ANOS!!! 

Pra não ficar muito escrito vou ficando por aqui, já que, como podem ter percebido, esta historia vai ser daquelas de váriooooos capítulos ;)

Um comentário:

  1. E quem resiste a uma praia....tendo sido criada no Rio de Janeiro, hein?
    Estou louca para ver o desenrolar desta história.....aguardo os próximos capítulos...bjs simplesfê

    ResponderExcluir