quarta-feira, janeiro 12, 2011

No encontro do passado...

Bem... posso dizer que já faz um tempinho que estou com vontade de escrever, e, inspirada na minha amiga Maria a Carioca, que por sinal escreve que é uma beleza, estou me jogando de cabeça nesta aventura que espero vocês futuros leitores gostem!

Sou da época das fofoletes, Dartagnan, de trocar brinquedos na escola, pular amarelinha!!! lembrei!!... sei lá! Faz uns 6 anos mais ou menos decidí vasculhar na rede e "resgatar" a minha infância começando do zero! Isso mesmo!!! Fui catando fotos, caixas de documentos, relembrando nomes e no primeiro tempinho que tive, lá estava eu frente da tela procurando e procurando...

Devo confessar que não foi fácil, depois de 21 anos longe do Rio... lembrar eu lembrava sim! mas, e os sobrenomes, e se tinham casado, e se....

O primeiro passo já tinha sido dado, a decisão tomada e muito boas surpresas me aguardaríam nos seguintes meses... posso até que afirmar que as melhores da minha vida!!!

continuará ;)

3 comentários:

  1. Acho incrível as pessoas que tem a capacidade de tornar real seus desejos. Colocar em prática projetos como este aqui "Simplesfe"!
    Parabéns pelo espaço, pelo conteúdo e vamu q vamu.....2011 é simplemente Fê!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Brigada gata!!! Inspirada no seu blog e na sua forma de expressar o que surgir... na verdade muito bom mesmo escrever!!! beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Q bom q através dos meus textos vc foi em busca dos seus. Continue nos presenteando com suas palavras. bjsbjsbjs para vc!!!!!

    ResponderExcluir