sábado, fevereiro 26, 2011

Aquele tipo de Amor...

Foto by Catriona Spence 



Ah o amor... 

É impressionante o que estas quatro letras envolvem e o que fazem com uma pessoa!!!  Até pouco tempo poderia dizer que conhecia o amor de filha, o amor de mãe (o que minha mãe tem comigo e com meus irmãos) e passou realmente muito tempo até para eu poder dizer que estava amando alguém de verdade, mas amando com tudo o que isso implica: carinho, respeito, paixão, cumplicidade, amizade, confiança...  e que a partir desse dia sou uma mulher feliz; feliz por ter tido a dádiva de amar e me sentir amada e correspondida, coisa que sem muito procurar, vejo não e tão fácil de conseguir...

Sabiamente, um amigo que reencontrei há pouco tempo me disse: Conseguimos a felicidade quando a temos dentro de nós! Quando estamos contentes conosco e gostamos do que somos, isto gera uma luz infinita que é refletida ate nosso exterior e percebida pelos outros, uma espécie de magia!

E essa magia que faz com que tudo o que nos acontece ocorra levemente...

É issp gente... reflitam sobre sua própria luz interior e gostem mais de si mesmos!!! Vale muito à pena!!! Eu que o diga... tava com vontade de compartilhar um pouquinho de mim com o mundo...

Beijos e bom Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário