quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Saudades... quase que vira um samba!!!



Para que não fique meio estranho... estou fazendo um parêntesis entre o terceiro e o quarto capitulo da historia, que ainda esta longe de acabar ;) 

Por acaso a quem saiba quando a gente vai sentir saudades, quanto e em que proporção? Como é que se faz para calmar tanta saudade, aliviar a vontade de simplesmente ficar junto... só isso!... e porquê é que de um dia pro outro aparece este sentimento que acaba com a sua paz ou o que você imaginava que era sua paz, já depois de senti-la fica a certeza de que esta paz virá somente com aquela pessoa junto a você...

claro, se é que a vida pudesse permanecer inamovível, coisa que por experiência própria posso afirmar é quase impossível!
 
Já li e concordo plenamente com minha xará a outra Maria... ela mesma!  A Carioca (...) as mudanças e o que a gente tinha como planejado e certo podem sim mudar de um instante pro outro!

Bem, seja o que for às coisas podem sim dar um giro de 360°; agora, pensando nisso, eu  pergunto a vocês: como e que eu faço para lembrar o sonho que tive a noite? alguém saberia me responder? Acontece que faz mais ou menos uma semana, tive um sonho, quase que posso me sentir no exato momento em que estava eu compondo um samba para alguém, justamente com este nome Saudade... mas não consigo me lembrar e poderia dizer que quase que tinha a composição completa da musica!!! Que frustração!!! Preciso de uma regressão pra ver se lembro do samba!!!

2 comentários:

  1. Queridonaaaa....é isso mesmo..td muda em 24 horas...aliás td muda em um minuto.
    Mas com relação ao seu sonho, no curso de controle da mente, eles ensinam que sempre, sempre, devemos dormir com um bloco e lápis na mesa de cabeceira, ao lado da cama. Na hora em que as coisas vierem a mente, anote tudo, morou?
    Mas não grila, pede para sonhar novamente com convicção, com fé...que a coisa acontece.
    bjão e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô nessa Paulinha! realmente... fico até surpreendida o que a saudades faz com a gente!!! Mas, fica como promessa se eu me lembrar do samba mando procê me dar sua opinião!!!

    Obrigada por me ler e pelos parabéns! Vindo de você... é um elogio e tanto!!! Beijooooo

    ResponderExcluir