sexta-feira, maio 20, 2011

Caral - Almas gêmeas no deserto




Quem diria ha um ano que estaria no meio do deserto, entre pirâmides de uma cultura de mais de 3,000 anos a.c.?

Pois é! Lá estávamos nós!!! Numa caminhada longa vendo o sol e a lua um frente a outra, conversando, botando o papo em dia! Como se tivéssemos nos visto a vida toda... Uma sensação de liberdade difícil de descrever e que tenho que deixar preto no branco, porque algo assim não se passa por alto jamais!

As coisas que tem me acontecido nos últimos anos me surpreendem até agora!  Mesmo sabendo que somos vizinhos, e de fato não é impossível de acontecer, era remota a possibilidade de um momento ao outro, não só ir catando pedacinhos da minha vida, mas vê-los pessoalmente e descobrir almas gêmeas tão distantes e próximas ao mesmo tempo.

Sabe formas de pensar, idéias, expectativas de vida, sendo de culturas tão distintas, mas que reafirmo uma vez mais que a essência da criança não muda! Podem se passar 10, 20, + anos que só com o olhar se reencontra o passado em comum, a amizade de infância... Tudo na vida!!! É algo que não tem explicação e que estou guardando comigo como o maior tesouro que existe!

E...Nossa! Valeu à pena!!! Valeu demais!!!

Repito agora! Amo minha infância, ela me criou, me fez crescer e me acompanha ate agora, e com certeza acompanhará a cada passo que eu der daqui pra frente!

Brigada Flor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário