quarta-feira, maio 18, 2011

Seu coração é lindo!




Pois é! 


Já não era sem tempo de dar uma passada por aqui... Parece até que tivessem passado meses!!!

Mas, mesmo com a demora e tendo ainda muitooooo pra contar a vocês, não posso deixar de contar à alegria que e receber palavras de carinho e de pessoas tão queridas por mim.

Seu coração e lindo! Palavras de alguém a quem, desculpando o excesso de confiança e atrevimento já considero como um irmão!!!

Nossa... Fiquei sem palavras quando me escreveram isso, e realmente fez meu dia! Alias meu ano!!! Acho que quando a gente sente qualquer que seja o sentimento tem mesmo e que falar, falar alto!!! 

A amizade e algo que estes últimos anos tem me dado grandes surpresas e alegrias, e é isso o que nos alimenta por dentro, e faz com que a gente sinta uma felicidade e paz infinitas na alma. 


Eu só sinto que a cada dia que se passa creço mais por dentro e isso me faz um bem enorme, espero estar transmitindo este crescimento não só aos que estão ao meu redor fisicamente, mas longe em distância... 

Falando em outro assunto... 


Resultou Maria!!! Peguei papel e lápis como você disse (deixei bem do meu lado para assim não deixar passar o sonhado), e escrevi desta vez não um samba, mas uma poesia. Agora, vamos ver se eu crio coragem e publico... A poesia e triste, porem tinha que escrevê-la, não agüentei!!! 

Obrigada!!! Feliz Domingo de Ressurreição!!! Atrasado e muito!!! Mas acho que a renovação de esperanças, reflexão interior não são somente na época de Quaresma e sim sempre!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário