quinta-feira, outubro 13, 2011

A Criança dentro de nós!



E aqui estou eu... Lembrando, relembrando, e que melhor ocasião para pensar na vida que na semana do dia das crianças?

Criança sim! Realmente me admito como criança! Não posso deixar de sê-lo, de sonhar, de me encantar com coisas que um "adulto" acha de besteira ou perda de tempo... Acho que no dia em que eu passe a pensar desse jeito, minha vida acabou mesmo! De vez!

Ah! Tão bom sair a caminhar, sentir a brisa do mar no rosto, ir à praia, brincar! Sonhar com a vida! É bom demais!

Gente! Não percam isso, a nossa infância, a criança que esta dentro de você! Sim de todos nós e que às vezes a impedimos de falar alto... Mas medo de que? Por quê? Quem criou as regras do jogo? 
Seja você, seja feliz, Seja criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário