quinta-feira, outubro 06, 2011

Hoje chorei... chorei de impotência!




Quando iria imaginar que no meio da noite, voltando pelas ruas de Miraflores no meu carro, iria ver à minha frente uma pequena ave, de patas caminhando no asfalto!

Era uma espécie de garça, patas compridas que por um instante me olhou, um olhar curioso e sem medo algum, nem sequer um pouco assustada...

Bastaram esses segundos para me cativar ao ponto de saírem lagrimas dos meus olhos no momento que percebi como o outro carro que vinha atrás do meu nem se deteve. Foi horrível! Jamais tinha me sentido tão impotente! Uma ave rara no meio da cidade, uma garça pequena e indefesa! E morta desse jeito...

No mesmo instante em que a vi, consegui baixar a velocidade para não machucá-la, ela até atravessou a rua e quando dei a volta na esquina para poder parar, e ver se havia alguma possibilidade de levá-la ao parque mais perto, outro carro a matou...

A tristeza ainda permanece em mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário