quinta-feira, janeiro 27, 2011

You've got mail!!!



Nossa, até parece que foi ontem!!!  

Incrível, hoje estava eu fazendo uma daquelas faxinas de jogar tudo fora, sabe? Tudo mesmo, a final como diz o Horóscopo Chinês, entramos no ano do coelho e para recebê-lo como se deve temos que jogar fora tudo o imprestável, o que não tem mais concerto e o que não usamos!!

Aproveitei e juntei algumas roupas para doação, uma pena não estar no Rio e prestar minha ajuda as vitimas das chuvas...

Bom, recebi a resposta! Passaram-se alguns meses, mas lembro claramente que foi em abril de 2005 que apareceu na minha caixa de correios o email da minha tão querida amiga... Foi instantâneo: Me senti a Meg Ryan naquele filme You've got Mail, muito gostosa essa sensação... nem sei como descrevê-la... mas, este correio recebido seria o inicio de grandes re-descobertas; sim, porque  de um momento a outro voltar no tempo, outro pais, outra cidade, outras pessoas... me senti quase que na maquina do tempo e comecei a Amar a internet :)

Com a resposta dela, vieram naturalmente milhões de perguntas dela pra mim, de mim pra ela; acabou que me dando outra informação: Orkut e Multiply... Mas, a final, o que eram estes dois sites??? Eu estava completamente fora do que se tratava! Aqui em Lima, jamais ouvi falar em nenhum dos dois sites, só se usava o Facebook; alias até hoje em dia quase ninguém usa Orkut no Peru.

A correria começou de novo!!! Eu precisava de um convite para poder abrir uma conta no Orkut! Nossa! - pensei - tão exclusivo assim!!! Até que finalmente um colega de trabalho da minha irmã (obviamente brasileiro) a convidou no Orkut, e seguidamente ela me convidou!!! Ufa!!! 

Lá estava Eu de novo!!! Com conta no Orkut, Multiply... comecei a procurar agora com a certeza de que encontraría todo mundo!!! 

Um comentário:

  1. é tão bom mesmo! Particularmente não gosto muito do orkut....sei lá...tenho pq preciso ter....o mundo hj só fala por face, orkut....redes sociais....os emails vão ficar para trás total. Bjs e ótimo tema!

    ResponderExcluir